Primeiro passo
Se pretende trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é enviar um email para [email protected] no prazo de sete dias corridos a contar do recebimento da compra. 

 

Devolução e Troca

Caso fique insatisfeito com a compra ou desista de ficar com ela, você deve seguir o prazo acima mencionado, informando se você pretende adquirir outro produto ou se gostaria de receber o reembolso do valor. Qualquer comunicação que não observe esse prazo não será considerada.

Uma vez aceito o pedido de troca ou devolução, você deverá encaminhar o produto para o endereço que será informado oportunamente, com a embalagem fechada, sem indícios de uso, dano ou descuido. O custo do frete de envio da primeira troca ou devolução é por nossa conta! 


Ao recebermos o produto, suas condições serão verificadas, de forma a analisar se a peça atende às exigências acima descritas. A Fiorucci tem o direito de não aceitar a devolução, mediante justificativa, ocasião na qual o produto será reenviado.

Já se a troca ou a devolução foi aceita, você deve (I) indicar qual o produto que pretende adquirir, em caso de troca; ou (II) informar que pretende receber a restituição do valor do produto, em caso de devolucão.  Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.

 

Danos decorrentes do transporte do produto

Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, ele será substituído por outro idêntico. Em caso de não haver o produto, o cliente fica com o valor como crédito para usar na loja.

Recuse o recebimento ou, se o produto ja tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, enviando email para [email protected] As solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

 

Produto não correspondente ao pedido
Se você receber um produto diferente daquele escolhido em seu pedido, recuse o recebimento ou, se o produto ja tiver sido entregue, nos comunique no prazo máximo de 48 horas, enviando email para lojaonline@fiorucci.com.br Assim que confirmarmos o equívoco, enviaremos as instruções para devolução e entrega do produto correto. As solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

 

Se surgirem dúvidas que não puderem ser esclarecidas nessa página, envie um email para [email protected] Teremos muito prazer em esclarece-las! 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias para o melhor desempenho e segurança em nosso site, além de melhorar a sua experiência conosco. Ao navegar, você concorda com a nossa política de privacidade.
Entendi!